Itaitubenses na Reflexão:

Itaitubenses na Reflexão:

Posso não concordar com todas as palavras que tu dizes, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las.

Voltaire

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

“PAC será desacelerado”, prevê Flexa Ribeiro

Senador mais votado da história do Pará, com mais de 1,8 milhão de votos, Fernando Flexa Ribeiro (PSDB) inicia seu segundo mandato prevendo um ano difícil para o governo federal face aos gastos excessivos feitos nos dois últimos anos do governo Lula. Nesses três toques,Flexa Ribeiro prevê que até mesmo o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)terá obras prolongadas, porque o governo precisa acertar os cintos.
POR DENTRO – O corte de R$ 50 bilhões no orçamento federal anunciado pela presidente Dilma Roussef não vai afetar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) previstas para o estado do Pará?
FLEXA RIBEIRO – A presidente Dilma Roussef foi batizada pelo ex-presidente Lula como “Mãe do PAC”. Por isso não acredito que ela vá cortar o próprio filho. A presidente Dilma já anunciou que as obras do PAC terão continuidade, mas acho sinceramente que algumas obras serão desaceleradas, prolongadas, porque este ano o governo federal vai ter que apertar s cintos.
POR DENTRO – Por quê?
FLEXA RIBEIRO – O governo Lula gastou de forma exagerada nos últimos dois anos para consegui visibilidade e beneficiar a candidatura da hoje presidente Dilma, que recebeu o governo com as contas desorganizadas. Agora, Dilma está colhendo o que Lula plantou para elegê-la...
POR DENTRO - As emendas parlamentares também serão contingenciadas em mãos de R$ 1 bilhão. Isso não pode trazer prejuízos para o Pará?
FLEXA RIBEIRO – As emendas parlamentares são peças de ficção. A execução delas em relação ao que é aprovado no Parlamento é pífia; muito pouco é aprovado. A presidente Dilma desta vez apenas torna público o que já acontece na prática. (ww.portalorm.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário