O procurador eleitoral Daniel Avelino bem que poderia mandar investigar a pororoca de denúncias sobre os pagamentos recebidos pela empresa baiana Link, responsável pela campanha derrotada da governadora Ana Júlia Carepa (DS). Na fogueira das vaidades entre marqueteiros derrotados e expurgados, há acusações graves contra a Link. Do marqueteiro Edson Barbosa. A empresa baiana teria recebido pagamentos por serviços de publicidade do governo do estado mesmo sem ter participado da licitação que escolheu oito agências para dividir o bolo da publicidade do governo Ana Júlia que, em quatro anos, torrou mais de R$ 150 milhões em propaganda. Daniel Avelino nem precisa ter muito trabalho: é só transcrever a entrevista e a carta do publicitário Francisco Cavalcante, da agência Vanguarda, devidamente extirpado da campanha à reeleição de Ana Júlia, que exibiu o batom na cueca: a Link recebeu dinheiro do governo do Pará, e muito. As entrevistas de Edson Barbosa e Francisco Cavalcante e a carta do publicitário Glauco Lima estão devidamente publicadas em http://www.blogdareporter.blogspot.com/, da antenada repórter Rita Soares. |
Itaitubenses na Reflexão:
Itaitubenses na Reflexão:
Voltaire
Posso não concordar com todas as palavras que tu dizes, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las.
Voltaire
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Verbas do governo podem ter bancado campanha milionária de Ana Júlia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário